quarta-feira, 31 de março de 2010

Penteado Inspiração para Festinhas



Estou amando cabelo amassado assim! Não gosto de penteado com aquela cara que acabei de fazer um baby liss! Se tivesse uma formatura ou casamento para ir, com certeza iria assim!! Esse será o meu corte assim que passar meu casamento, não aguento mais cabelão!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Ri-Ri: Me Explica Esse Look


Gente o que é esse cabelo, essas ombreiras e essa meinha branca!! Aff!! Acho que ela não tem mais jeito não!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Colorama: Cobertura Intensificadora da Cor



Eu ainda não tinha experimentado esse produtinho, acreditam!! Usei ele a semana passada com um esmalte escuro e fiquei passada com o resultado!!
Para começar a cor ficou mais intensa mesmo, eu passei um marrom semelhante aquele da Chanel Particuliere. Eu fiz uma misturinha do Marrocos Risqué com o rosa Angélica da Risqué, não ficou igual, mas ficou uma cor linda, e com o acabamento desse Top Coat, ficou exelente, estou com ele até hoje!! Ele não descascou e nem ficou opaco!!
Outra grande vantagem é que ajuda o esmalte secar mais rapidinho!! Eu tinha feito a unha a pouco tempo, calcei um tênis e fui para academia, quando cheguei em casa tirei o tênis imaginando que teria que refazer a unha do pé, e não foi o que aconteceu!
Produtinho Super Aprovado!!

O que promete:
1) Intensificar a cor e o brilho do esmalte

2) Faz com que o esmalte seque mais rápido

3) Aumenta a durabilidade do esmalte nas unhas

Nota Máxima:

terça-feira, 23 de março de 2010

Trend News: Camisa Jeans de Volta

Esse post ficou guardado no meu polyvore desde uns 11 meses atrás, mas só escrevi agora, pois acho que chegou a vez dessa pecinha bombar mesmo!!
Depois do desfile da Chloé com um look todo jeans e várias celebs usando desde o ano passado, não tenho mais nenhuma dúvida disso!

Como usar:



Alexa Chung é a rainha da camisa jeans, ela usa as delas com maestria!! A última foto é de um editorial da revista vogue!



Katie Holmes usa jeans com jeans, acho meio arriscado, mas quem quiser tentar tá valendo, mas procure misturar peças de lavagens diferentes como ela fez!!
Miley Cyrus usa com vestidinho floral, achei bem legal para quebrar o romantismo!! E Vanessa Hudgens usa com shortinho preto, acho jeans com preto mais legal que com jeans!! E Sienna Miller com a mistura jeans com jeans em tons diferentes!!



Reese Whiterspoon usa com shortinho alfaiataria e all star! Ashley Olsen usa as dela com saia branca e calça preta!! Lindos os dois looks! Lo Bosworth usa como saída de banho, achei a idéia bem legal!!

Quem quiser se inspirar no desfile da Chloé e custumizar (D.I.Y.) a sua camisa jeans, visite o site Who What Wear, pois lá tem o passo-a-passo de como conseguir o look nesse post aqui!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Look do Dia: Estilo na Malhação com Sandra Bullock



Look inspirador para quem já está na academia ou está querendo começar!! Nada daquelas calças coloridas, uma preta básica é muito mais clean e chic, não tem como errar!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Look do Dia: Kate Moss


Anota aí!! Estilo Navy está com tudo!! Abusem das listras!!

Foto: Popsugar.com

Promoção Cherry Culture

O site de maquiagem Cherry Culture, no qual eu já fiz duas comprinhas registradas no blog aqui e aqui, está em promoção de 20% de desconto!
Quem se interessar é só utilizar o código MMM2010! A Promoção termina hoje, então corram lá!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Look Inspiração para o Inverno



O inverno podia chegar logo!! Olha que look inspirador esse que a personagem Serena usou em um dos episódios de Gossip Girl!! Sem palavras!! Fácil de copiar!! Eu já tenho meu vestido de tricot!! Basta um casaco estruturado, meia xadrez, botas e bolsa em cores terrosas!!! Lindo!

Meus Preferidos do Oscar 2010!



O Versace de Demi Moore, maravilhoso, melhor da noite!! Queria envelhecer assim! Que linda, maravilhosa, sensacional, e sem excesso de botox! Olhem a cinturinha dessa mulher! Incrível!




Outro que eu amei foi o Dona Karan de Penelope Cruz, que é minha musa inspiradora!! A cor desse vestido é muito Chic!!!

Repararam que o Modelo Cauda Sereia está com tudo! Olha mais dois aí em baixo!!



Esse modelo da Chanel que Diane Kruger usou também é lindo, mas olha como aumenta o quadril, só deu certo pra ela porque ela é bem magrinha!!! Adorei as cores, tão clássico e ao mesmo tempo glamuroso!!



Kristen Stewart ficou linda nesse Monique Lhuillie, mas acho que faltou acessórios que poderia ser um brincão ou um colarzão!! Ela foi muito minimalista pro meu gosto!!

Fotos: popsugar.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Dica: Pincel de Corretivo Perfeito e BBB


Quero abrir 2010 com um post de um produto que tenho usado praticamente todos os dias. É o pincel que comprei por acaso numa loja daqui de BH, e que foi um achado!!
Ele custou em média uns R$ 10,00 e valeu cada centavinho!
É o pincel da marca condor (aquela que fabrica escovas de cabelo), que eu nem sabia que fabricava pincéis.
A marca tem uma linha de pincéis de estética que podem ser usados para maquiagem, aplicação de cremes e máscara faciais.



Ele é feito com fibras sintéticas de alta qualidade, e possui o formato de língua de gato, que é perfeito para aplicar produtos em áreas difíceis de se alcançar, como a região na curvinha do nariz e no cantinho do olho.
Quem tem dificuldade de passar corretivo e quer um pincel para essa função, o 4260 super vale o investimento!
Se querem conhecer os outros pincéis da linha está neste link aqui!
A loja onde eu comprei o pincel é: Cabelo Corpo e Cia - Rua São Paulo, 271, Centro BH-MG.
Nessa loja você também encontra os tão falados pincéis da marca Ariana.

Bjos,

Voltei!



Olá Pessoal,

Venho aqui pedir sinceras desculpas pelo sumiço. Esse fim de ano foi muito conturbado!! Meu pai teve um problema de saúde e fiquei fora de casa por muito tempo!!
Então galera, agora o blog vai voltar a ativa!!
Conto com vocês para sugestões de post!!

Um beijo a todos os leitores!!